icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
18:53

O Atlético-MG entrou com um efeito suspensivo para contar com Diego Tardelli na partida desta quarta-feira, às 22h, diante do Flamengo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Independência. O atacante teria que cumprir mais um jogo de suspensão por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido à expulsão contra o Bahia, mas foi inclusive relacionado para o duelo.

O pedido de efeito suspensivo para o jogador foi feito na tarde desta terça-feira e, caso seja concedido pelo STJD até horas antes do compromisso, o camisa 9 poderá entrar em campo para enfrentar o Rubro-Negro Carioca.

Caso o clube não consiga o objetivo, Dodô deve ser o titular do time na partida. O jovem, que concedeu a sua primeira entrevista coletiva nesta tarde, se destacou nas duas últimas exibições do Galo pelo Brasileirão.

– Ainda estão para ver se o Tardelli joga ou não. Tomara que ele jogue, porque é um jogador muito importante para a gente. Estou mais preparado para enfrentar a ‘zagueirada’ do que enfrentar a coletiva – afirmou.