icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
17:48

O Atlético-MG definiu, na tarde desta terça-feira, o que fará com Emerson Conceição, André e Jô, atletas afastados do elenco por indisciplina. A solução do caso ocorreu durante uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e os membros do departamento jurídico do clube mineiro.

Embora haja uma decisão sobre o trio, a diretoria do Galo ainda não comunicou à imprensa o desfecho, o que ocorrerá na quinta-feira. A assessoria de imprensa alega que o suspense é em virtude da importância do jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, pela semifinal da Copa do Brasil.

No dia que o diretor de futebol Eduardo Maluf anunciou o afastamento do lateral-esquerdo e dos atacantes, a Rádio Itatiaia noticiou que o problema envolveria uma festa com mulheres na concentração do time em Curitiba, onde o Alvinegro enfrentou o Atlético-PR pelo Brasileirão.

A cúpula alvinegra foi contatada pela equipe de reportagem do LANCE!Net, mas não comentou o caso. A expectativa é que eles não permaneçam mais na Cidade do Galo e a diretoria tente uma rescisão amigável.