icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
18:34

O Atlético-MG se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Vila Olímpica, já que a Cidade do Galo está ocupada pela Seleção Argentina. A principal novidade do treino comandado por Levir Culpi foi a presença do meia-atacante Maicosuel, recém contratado.

O lateral-direito Marcos Rocha saiu do departamento médico e correu em torno do gramado. . Já os demais atletas que estão no departamento médico seguem em tratamento na academia, são eles: Réver, Jemerson, Pedro Botelho, Filipe Soutto, Luan  e Emerson.

A delegação alvinegra embarcará na próxima segunda-feira, dia 16, para a China, onde o Galo disputará três amistosos. O primeiro jogo é contra o Guizhou Renhe,  no dia 22, em Taiyuan City. No dia 25 enfrenta o Jiangsu Shuntian, em Nantong City. A partida final será contra o Guangzhou Evergrande, em Nanning City, no dia 28.

No último Mundial de Clubes, o Galo derrotou o Guangzhou Evergrande por 3 a 2, com gols de Diego Tardelli, Ronaldinho e Luan. O retorno da delegação atleticana para Belo Horizonte será em 30 de junho.