icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
18:51

Apesar dos visíveis erros no sistema defensivo do América-MG, a torcida atleticana aprovou o que viu no Independência na tarde deste domingo. Após o fraco futebol demonstrado diante do Nacional do Paraguai, na última quarta-feira, o Atlético-MG voltou a vencer e convencer dentro do Horto. Aplicou 4 a 1 diante do Coelho, saiu na frente e aumentou ainda mais a vantagem por uma vaga na decisão do Mineiro.

– Tentamos fazer o nosso melhor, mostramos que temos condições de apresentar um futebol de qualidade. É só se concentrar, movimentar. Voltamos a ser o Atlético que todo mundo gosta de ver - falou o atacante Jô, que marcou seu quarto gol no Mineiro de 2014.

Para o artilheiro, o triunfo voltou a dar confiança para o time de Autuori, ainda que a vaga para a grande final não esteja totalmente assegurada.

– Foi um ótimo resultado. Estamos todos determinados, voltamos a ter confiança. Demos um passo importante, mas ainda tem um jogo. Temos que continuar com essa pegada, mas sempre com os pés no chão - completou.

Atropelou! Galo faz 4 no América e põe um pé na final