icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
21:28

Após duas partidas longe de seus domínios - derrota para o Avaí e viória sobre a Luverdense -, o Atlético-GO volta a jogar em casa nesta terça, contra o Oeste, às 19h30, no Serra Dourada, pela Série B do Brasileirão.

Com a expulsão de Artur na partida contra o Avaí, Adriano Alves voltou à equipe titular e foi peça importante na vitória sobre a Luverdense por 2 a 0. O zagueiro comemorou o resultado e, também, o fato de que a equipe fará cinco partidas seguidas no Serra Dourada, próximo à sua torcida.

- Fomos muito bem nas duas partidas fora de casa, mostramos um bom volume de jogo. Nós vacilamos em Santa Catarina, o resultado poderia ter sido melhor. Agora temos essas partidas em casa para reagir no campeonato, nos afastar de vez dessa zona perigosa e quem sabe encostar lá na frente - disse o zagueiro Adriano, que fez sua quinta partida pela equipe.

Os adversários na sequência serão Oeste, Náutico, Vila Nova (como visitante), Ceará e Paraná. O Dragão só volta a jogar longe de casa no dia 19 de agosto, quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.

- Depois da pausa da Copa mostramos uma evolução muito grande. Trabalhamos muito nesse período e o Hélio dos Anjos (treinador) acertou alguns pontos da equipe -  concluiu Adriano.