icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
22:55

A inconstante campanha do Atlético-PR no estadual era frequentemente "justificada" pela utilização do time sub-23 nos jogos da competição. Na noite desta quinta-feira, as desculpas acabaram. Jogando com o que tinha de melhor, o Furacão foi surpreendido, em plena Arena da Baixada, pelo Foz do Iguaçu, que venceu a partida por 1 a 0 e empurrou o rubro-negro para a zona de rebaixamento do Paranaense.

No primeiro tempo, a equipe mandante se mandou para o ataque, mas pecou demais nas finalizações. O castigo veio aos 26 minutos, quando Wesley, após cobrança de escanteio, cabeceou forte para o gol.

O Furacão voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas o panorama geral não se alterava. A alternativa foi mexer com a entrada de Marcos Guilherme – que estava na Seleção Sub-20 – no lugar de Dellatorre e Nathan substituindo Paulinho Dias. O Atlético-PR melhorou, mas o foi ineficiente diante de um Foz guerreiro, que se defendeu até o fim para ficar com a vitória.

O Atlético-PR volta a campo no próximo sábado, pela sétima rodada, contra o líder JMalucelli, na Arena da Baixada, às 18h30. No domingo, às 16h, o Foz recebe o Maringá, no estádio ABC.