icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
22:59

A chegada de Cárdenas tirou o espaço de Marion no Atlético Mineiro. Em razão disso, o jogador, que sofre com a concorrências de nove meias no elenco, foi liberado pela diretoria nesta segunda-feira para conversar com o Al Sharjah, clube dos Emirados Árabes que é treinado pelo brasileiro Bonamigo. O meia, que era uma das principais opções de Levir Culpi no banco de reservas em 2014, deverá ir por empréstimo de um ano e por isso nem sequer participou do jogo-treino desta segunda-feira, diante do Progresso, de Angola, no CT.

Já o recém-contratado Cárdenas, foi a maior atração deste jogo-treino, no qual os reservas do Atlético Mineiro golearam por 5 a 2. No primeiro tempo, com o time B, o resultado foi de 1 a 0. gol de Jô. Na etapa final, com o time C e já sem Cárdenas em campo, o Galo deslanchou, embora tomasse gols. André foi o grande destaque, fazendo três gols. O outro foi marcado por Maicosuel.

E MAIS:
> Rafael Carioca diz que jogo do Atlético em Mamoré foi prévia da Libertadores
> Diretor do Galo diz o que está matando o futebol brasileiro

 O time que começou o jogo-treino foi Giovanni; Patric, Tiago, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Cardenas e Maicosuel; Cesinha e Jô. Na etapa final jogaram Uilson; Carlos César, Jesiel, Emerson e Patric; Lucas Cândido, Danilo Pires, Dodô e Maicosuel; Cesinha e André.