icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
14:47

O Atlético de Madrid já começa a pensar em reforços para a janela de transferências de inverno, que abre em janeiro, e os nomes de dois conterrâneos do técnico Diego Simeone acabam de surgir nos corredores do Vicente Calderón. De acordo com a "Sky Sports Italia", o clube pretende contratar Iturbe, do Porto, que está emprestado ao Verona. Além de Lamela, astro do Tottenham, mas que não vive boa fase.

No caso de Lamela, a chegada seria por empréstimo de janeiro até o fim da temporada. O argentino de 21 anos é a maior contratação da história do Tottenham, que gastou 30 milhões de libras (R$ 114 milhões) para tirá-lo da Roma. O técnico André Villas-Boas já teria aprovado um empréstimo da joia, que fez apenas um gol em 13 partidas até agora.

No caso de Iturbe, seria diferente. O jogador tem impressionado na boa campanha do Verona no Campeonato Italiano e está emprestado ao Hellas, que tem opção de compra.

Porém, a concorrência deve ser difícil. Barcelona, Juventus, Internazionale, Liverpool, Fiorentina e Roma já surgiram interessados. Além do próprio Porto, que pode querer aproveitar o jovem de 20 anos.