icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
10:41

A próxima janela de transferências só reabre em julho, mas os times já se movimentam nos bastidores para contar com elencos mais qualificados na próxima temporada. O diretor esportivo do Atlético de Madrid, Jose Luis Caminero, já fez contatos com o representante do brasileiro Felipe Anderson, da Lazio. O jogador, ex-Santos, é um dos meias que mais estão se destacando no futebol italiano.

Segundo o "Corriere della Serra", não é a primeira vez que os dirigentes colchoneros tentam a contratação de Felipe Anderson, que tem apenas 22 anos. Ele estava em uma excelente fase na Lazio, com gols e assistências, até sofrer uma lesão muscular.

E MAIS
- Real sofre nova derrota e não poderá remodelar o Santiago Bernabéu
- Real Madrid pode exercer cláusula em contrato e repatriar atacante Morata

Já o "Sport Bild" revela um movimento contrário em relação ao Atlético de Madrid. O Wolfsburg estaria tentando a contratação do mexicano Raúl Jiménez, que defende o Colchonero e tem concorrência pesada no ataque: Griezmann, Mandzukic e Fernando Torres.

O jornal destaca ainda que o Wolfsburg tem outras opções para montar o setor ofensivo para a próxima temporada. Além do mexicano, o espanhol Morata, da Juventus, e o bósnio Dzeko, do Manchester City e que já teve passagens pelo clube, também são opções. Vale lembrar que os alemães acabaram de repatriar André Schürrle, que estava no Chelsea.