icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
19:59

A equipe principal do Atlético Paranaense não poderá contar com o zagueiro Gustavo para o jogo-treino desta segunda-feira, quando os rubro-negros enfrentam o Academia Puskás, da Hungria. Atividade que começa às 8h da manhã [Horário de Brasília] no Marbella Football Center, em Marbella, no Sul da Espanha. Com dores na panturrilha direita, o defensor foi poupado dos exercícios com o grupo neste domingo (15) e trabalhou na academia.

O incômodo acompanha o jogador desde a última sexta-feira (13), quando precisou sair mais cedo do amistoso com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Desde então, segue em tratamento. Uma nova avaliação na terça-feira (17) deve apontar se terá condições de atuar no dia seguinte (18), no amistoso contra o Krasnodar, da Rússia. Último compromisso do Furacão na Europa, marcado para o complexo esportivo Arroyo Enmedio, localizado na cidade de Estepona, também na costa do Mar Mediterrâneo. A delegação volta ao Brasil na quinta-feira (19).

Assim como Gustavo, o também zagueiro Cleberson segue fazendo atividades específicas e continua fora do time. O camisa 4 sofreu uma torção no joelho esquerdo sábado passado (7), após pancada que recebeu no duelo com o Lokomotiv Moscou, da Rússia, pela Marbella Cup.