icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
18:10

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano foi morno. O empate em 0 a 0 mostrou que os dois times estão mais preocupados com o jogo de volta, que também será no Serra Dourada. A primeira etapa foi movimentada, mas os últimos 45 minutos foram muito mais devagar. Uma simples vitória basta para um dos times ser campeão. O Goiás, no entanto, tem a vantagem do empate. O jogo da volta será no domingo que vem, às 16h.

Bola na trave; em cima da linha; milagre de Renan!

Nos primeiros minutos da primeira etapa, o Goiás teve mais posse de bola. No entanto, o time ficou mais parte do tempo tocando no campo defensivo, chamando o time do Atlético para o jogo. Quando foi ao ataque, surpreendeu com uma bola na trave aos 13 minutos. Após escanteio pela direita, o zagueiro Pedro Henrique subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça a bola na trave direita do goleiro Márcio. 

O Dragão não deixou barato e levou perigo também. Aos 25, após cruzamento pela direita, Fábio Lima arriscou um voleio e assustou o goleiro Renan mas a bola passou por cima do gol. O Atlético gostou do jogo e começou a crescer na partida. Aos 28, um lance incrível. O meia Fábio Lima driblou duas vezes o zagueiro dentro da área e rolou para Jorginho, que chutou cruzado; a sobrou para Juninho tentar duas vezes, mas o goleiro Renan operou dois milagres para os Esmeraldinos. 

No final do primeiro tempo, outro lance incrível. O atacante Araújo recebeu cruzamento na área, bateu na saída de Márcio e já saía comemorando, quando o zagueiro Artur apareceu para evitar o gol e fechar a primeira etapa em 0 a 0!

Segundo tempo morno, os dois times se seguraram

A segunda etapa não teve o mesmo fôlego da primeira. O jogo continuou corrido, mas não tanto quanto nos primeiros 45 minutos. O jogo ficou mais pegado e as chances de gol não foram tantas. Os laterais corriam pelas pontas e lançavam seus atacantes, mas quando a bola chegava, não apresentava perigo aos goleiros.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 GOIÁS
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 06/04/2014 - 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Christian Passos (GO) e Bruno Pires (GO) auxiliam.
Cartões amarelos:  Atlético-GO: Renan Foguinho ; Goiás: Araújo
Cartão vermelho: - 
GOLS: -

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Artur, Lino e Thiago Feltri; Léo, Renan Foguinho, Jorginho e Fábio Lima (Felipe Brisola); Juninho (Diogo Campos) e Júnior Viçosa.

GOIÁS: Renan; Vitor, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Carlos Alberto); Rychely (Erik) e Araújo.