icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/02/2015
08:30

Mamoré e Atlético-MG se enfrentam neste sábado em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Este será o primeiro jogo entre as equipes no estádio Bernardo Queiroz, o Bernardão, inaugurado em 2009. Antes disso, o último encontro entre as equipes aconteceu na temporada de 2005, também pelo estadual, no antigo estádio Waldomiro Pereira.

Conforme a estratégia de Levir, o Atlético-MG seguirá com força total até a rodada anterior à estreia na Libertadores. Ainda sem poder contar com o colombiano Cárdenas, apresentado na última sexta, o treinador quase pôde repetir seus onze titulares que usou na partida contra o Tupi. A única ausência fica na lateral esquerda. Douglas Santos, com uma entorse no joelho esquerdo, não vai para o jogo e dá lugar ao suplente Pedro Botelho.

- Todo jogador pensa em ser titular. Quando meu recuperei, no ano passado, fui titular em dez jogos, mas me lesionei novamente. Se der oportunidade, é aproveitar a sequência. Estou bem. Tudo que aconteceu no ano passado foi difícil. Fiquei sete meses afastado, mas agora estou melhor, após fazer a pré-temporada – comentou Botelho, referindo-se ao passado recente e árduo devido às constantes lesões.

No Mamoré, o time de Alexandre Barroso quer voltar aos trilhos após a goleada por 6 a 1 levada na primeira rodada para a Caldense. O técnico, inclusive, foi um dos personagens da semana. Barroso chegou a ser anunciado como treinador demitido do Mamoré no dia seguinte à goleada, mas horas depois a diretoria tratou de desmentir a informação e confirmar que o comandante continua no cargo.

MAMORÉ x ATLÉTICO-MG

Motivo: Campeonato Mineiro 2015
Data/Hora: 07/02/2015, às 17h
Local: Bernardo Queiroz, em Patos de Minas

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (FIFA/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

Mamoré: Gilberto, Rodrigo Dias, Pablo, Marco Thiago e Denílson; Hernani, Alan Bahia, Charles e Bruno Aquino; Diego Sales, Esquerdinha. Técnico: Alexandre Barroso.

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca; Dátolo, Luan, Carlos e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.