icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
18:21

O começo foi ruim, mas a equipe sub-23 do Atlético-PR tomou o rumo correto no Campeonato Paranaense. Com vitórias nas últimas duas partidas, a equipe dirigida pelo treinador Dejan Petkovic ingressou no G-8 do torneio. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro entra em campo contra o Maringá, às 19h30, no Ecostádio, para tentar encaminhar a classificação ao mata-mata da competição. A recuperação veio na hora certa, nas palavras do zagueiro Ricardo Silva.

- Estamos trabalhando forte. O jogo contra o Maringá é importante. A gente não estava bem na tabela. Os resultados não estavam vindo. Mas agora está dando certo. A equipe tem jogadores de muita qualidade e uma hora ia se encaixar. Na parte final do campeonato, o time está se entrosando e quem entra dá conta do recado. Aqui não tem vaidade. Todo mundo ajuda - revelou o defensor, que será titular nesta quinta, e espera os três pontos: 

- Queremos a vitória. Estamos evoluindo cada vez mais, para chegar ao mata-mata voando - finalizou Ricardo Silva, em entrevista à "TV CAP".

As palavras do defensor foram endossadas pelo treinador Petkovic. O sérvio enalteceu as últimas exibições do time, e a "continuidade do trabalho" no comando do Furacão. Para completar, deu um recado à massa rubro-negra.

- Temos confiança plena no nosso potencial para buscar o título - disse Pet.