icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
16/02/2015
15:43

O time principal do Atlético Paranaense realizou, na manhã desta segunda-feira, mais uma atividade em Marbella, na Espanha. No Marbella Football Center, os rubro-negros disputaram jogo-treino contra a Academia Puskás, da Hungria. A atividade, realizada em dois tempos de 35 minutos, terminou empatada em 0 a 0.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro criou boa chance para abrir o placar, aos 33 minutos. Edigar Junio carregou a bola pela esquerda, desde o campo de defesa, e cruzou. Dellatorre apareceu na primeira trave e desviou, na trave direita do goleiro húngaro.

A boa chance impulsionou os atleticanos do início da segunda etapa, quando o Furacão teve um gol anulado. Logo aos cinco minutos, em boa jogada pela esquerda, Coutinho tocou para Felipe. O meia chutou da meia-lua. Dellatorre, na pequena área, desviou para o gol. O auxiliar assinalou impedimento.

Na parte final do jogo-treino, aos 28 minutos, o Furacão teve mais um gol anulado. Após falta cobrada da esquerda, Coutinho tocou para o gol, mas novo impedimento foi marcado.

O Rubro-Negro volta aos gramados da Europa na próxima quarta-feira , para o último compromisso na Europa antes do retorno ao Brasil, marcado para o dia 19. O duelo é contra o Krasnodar (RUS), às 12h (horário de Brasília), no Marbella Football Center.

Jogo-treino: Atlético Paranaense 0x0 Academia Puskás
Data: 16/2/2015
Horário: 8h
Local: Marbella Football Center - Marbella, Espanha

Atlético Paranaense: Santos (Warleson, aos 24' do 2º tempo); Daniel Borges, Zuchi, Hernani e Olaza; Otávio, Felipe e Bruno Mota; Dellatorre, Edigar e Coutinho.
Técnico: Claudinei Oliveira

Academia Puskás: Danilovic; Spandler, Szélesi, Tamás e Fiola; Kelic, Sallai, Polonkai e Kleinheisler; Tischler e Lencse.