icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
17:07

A uma semana da grande final da Copa do Brasil, contra o rival Cruzeiro, o Atlético-MG ainda tem dois compromissos pela frente, ainda pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, o time do Galo recebe o Flamengo no Independência, enquanto no final de semana vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional. Após a partida contra o Figueirense, no último domingo, Levir sinalizou a possibilidade de voltar a usar os titulares no reencontro diante do time carioca depois da semifinal história da Copa do Brasil no Mineirão.

- Alguns jogadores dependem da recuperação dos jogadores. Precisamos de uma escalação firme, de um time forte fisicamente para enfrentar, pois é o Flamengo. Temos que procurar a vitória. Então vamos ver os melhores nas partes física, técnica e tática. Dá para escalar um time confiável - comentou.

MAIS:
> Prazo para inscrições de chapas para presidência termina nesta segunda
> Levir faz as contas para Atlético-MG terminar o ano no G-4 do Brasileiro
> Com média de um gol por jogo, garoto Dodô colhe os elogios de Levir Culpi

Assim como fez diante do Palmeiras, Levir escalou apenas o goleiro Victor como eventual titular na partida contra o Figueirense. Desta vez, porém, o treinador lançou outros jogadores no segundo tempo de jogo, como Luan, Carlos e Dátolo, buscando o empate no Horto.

- É questão de momento, às vezes um toca melhor a bola, o outro marca melhor um pouco, você tem de fazer as contas todas para definir o time. Eu não tenho medo nenhum, posso escolher qualquer jogador sem problemas - completou.

A tendência é de que o Galo entre em campo com seu time titular nesta quarta, para no final de semana voltar a contar com os eventuais reservas. Assim, alguns titulares não estarão em campo no sul do Brasil, contra o Inter, a apenas quatro dias do jogo de volta contra o Cruzeiro, no Mineirão.