Atlético-MG x Cruzeiro: veja os confrontos entre eles em 2014

Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

Escrito por

Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil na semana que vem no Independência. Na temporada 2014 são cinco confrontos e o Galo não perdeu nenhum - três empates e duas vitórias. Já a Raposa faturou o Campeonato Mineiro sobre o maior rival. Relembre como foram os encontros entre os mineiros.

Campeonato Mineiro - primeira fase
O primeiro encontro entre os rivais mineiros aconteceu na primeira fase do Campeonato Mineiro, no dia 16 de fevereiro. Empate sem gols no Independência.



Campeonato Mineiro -  primeira decisão
Com a melhor campanha na primeira fase a Raposa eliminou o BOA. Já o Galo passou pelo AMérica-MG. Em novo encontro no Independência, dia 6 de abril, novamente o clássico terminou sem gols.



Campeonato Mineiro - finalíssima
No dia 13 de abril os rivais voltaram a empatar por 0 a 0 e como a Raposa jogava por dois resultados iguais faturou o torneio estadual.



Campeonato Brasileiro - primeiro turno
Finalmente no quarto encontro entre elas a rede balançou. Dia 11 de maio no Independência o Galo venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Marion e André. Marcelo Moreno fez para o Cruzeiro.



Campeonato Brasileiro - segundo returno
Em encontro no Mineirão o Atlético-MG levou a melhor novamente, dia 21 de setembro. Vitória por 3 a 2. Carlos, duas vezes, e Tardelli marcaram para os atleticanos e Ricardo Goulart e Alisson descontaram.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter