icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
20:06

Após três semanas de treinamentos intensos, Doriva, técnico do do Atlético-PR, se diz otimista com o trabalho que pode realizar e que elenco está bem preparado para a sequência de jogos do segundo semestre do Campeonato Brasileiro.

– Acredito que estamos preparados. Estou bastante otimista. Foram três semanas muito proveitosas. Sabemos que temos muita força. É um grupo jovem, com muita ambição e que está muito motivado – disse o treinador do Furacão, ao site oficial do clube.

Para confirmar o bom trabalho realizado durante a paralisação do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Atlético buscará a vitória diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Moacyrzão. Embora o Rubro-Negro carioca seja o penútimo colocado na competição, os jogadores tem ciência que não será um jogo fácil, como conta o camisa 10 do time Marcos Guilherme.

– Todos sabemos que eles (Flamengo) têm uma grande equipe. Será um jogo muito difícil, mas estamos preparados para chegar lá e fazer um grande jogo. Estávamos ansiosos para voltar às atividades. Deu até saudades de sentir esse clima e de voltar a jogar – destacou o jogador, ao site do Furacão.

O Atlético encara o Flamengo às 22h desta quarta, em Macaé, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão é o 12º colocado no Brasileiro, com 13 pontos conquistados e o Flamengo, é o 19º e soma apenas sete.