icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
21:00

O Atlético-PR venceu o Figueirense por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, em uma noite inspirada de Douglas Coutinho, que marcou os três gols e deu a vitória ao Furacão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo descontou para o Figueira, mas não foi suficiente para uma reação do time catarinense.

 O técnico Leandro Ávila se mostrou satisfeito com o resultado, apesar de não ter gostado da atuação na equipe e falou sobre sua continuidade no cargo:

- Eu vou procurar descansar a cabeça, foi um jogo dificílimo. Agora vamos parar, pensar e conversar com a diretoria e depois pensar na próxima partida. A equipe não fez uma grande exibição, mas a gente já cansou de jogar bem e não ganhar. O importante são os três pontos.

Leandro Ávila ainda não perdeu no comando do Atlético-PR e vive a expectativa de ser efetivado no cargo. Com a vitória, o Furacão subiu para a 11ª posição, com 13 pontos. Já o Figueira, está na lanterna, com quatro pontos. A pausa para a Copa pode ser um período de mudanças na equipe, o técnico Guto Ferreira está ameaçado no cargo e a saída dele é praticamente certa.