icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
00:24

Espetacular. Assim como foi diante do Corinthians. O Atlético-MG provou mais uma vez que vale à pena acreditar. Foi sofrido como de costume nos jogos do alvinegro, mas os comandados de Levir Culpi conseguiram superar o placar adverso nesta quarta-feira, no Mineirão, e venceram o Flamengo por 4 a 1, alcançando a final inédita da Copa do Brasil.

- É difícil acreditar, duas situações idênticas, revertemos os placares saindo atrás. Temos que curtir muito isso, não é qualquer um que faz história como esse time está fazendo - comentou o goleiro Victor, dono de mais um milagre, já nos acréscimos, quando espalmou chute de Canteros.

Um dos pilares do Atlético-MG, Diego Tardelli reforçou a fé dos torcedores e a união do grupo para superar mais um adversário dificílimo no Mineirão.

- A todo momento nós acreditamos. Fizemos o primeiro, tivemos tranquilidade, conseguimos os outros gols. É inacreditável, quando eu falo que o impossível não existe para o Atlético, hoje foi mais uma vez comprovado - disse o atacante.

Calmo no dia a dia, Levir não conteve a emoção e, às lágrimas, economizou nas palavras ao definir o momento histórico do Galo.

- Só preciso dar um abraço nos meus atletas, isso é o Atlético - definiu.