icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
23:19

A vitória por 4 a 1 do Atlético-MG em cima do Goiás neste sábado, no Independência, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, teve um peso extra. O time que é rotulado como "desinteressado" na competição passeou para cima de uma equipe que briga por uma vaga na Libertadores. Os jogadores Gilberto Silva e Alecsandro lembraram a posição do adversário na tabela para valorizar a vitória alvinegra.

- Um belo jogo, contra uma equipe qualificada, brigando por Libertadores. Demos uma grande exibição, com destaque especial para o Diego Tardelli. Toquei o mínimo possível para deixar os caras jogarem e deu certo o esquema - disse o camisa 19.

Já Gilberto Silva lembrou que o time tem sido sério no Brasileirão e destacou um ponto positivo: um futebol leve e solto.

- Foi importante, acima de tudo, fazer uma grande partida hoje, seria difícil porque a equipe do Goiás está brigando por vaga na Libertadores. Mas somos fortes dentro de casa. Mas, para nós, é importante para nossa preparação, o time está solto, leve, mas com seriedade acima de tudo - declarou.

Com Tardelli inspirado, Atlético-MG goleia o Goiás