icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
11:45

A vitória diante do Zamora foi simples, mas os jogadores do Atlético-MG não deixaram de comemorar mais um triunfo pela Libertadores e o primeiro lugar no grupo 4 do torneio. Com o fechamento da fase de grupos, o atual campeão da América vai enfrentar o Atlético Nacional nas oitavas de final do torneio.

- Conseguimos o objetivo que era classificar em primeiro lugar do grupo já que o Velez abriu grande distância na classificação geral. Tivemos que correr atrás para terminar esta fase na melhor posição possível. O ano tem sido bastante produtivo para todos nós e vamos melhorar cada vez mais - falou o volante Pierre.

MAIS:
> Marcos Rocha será reavaliado nesta sexta-feira
> Donizete exalta boa atuação individual no Horto

Na classificação geral, o Atlético-MG foi o quarto melhor 1º colocado, atrás de Vélez, Grêmio e Santos Laguna, Vélez, e terá agora que ir a Medellín enfrentar o Atlético Nacional nas oitavas.

- Libertadores é assim, viagens longas, dificuldades que a gente sabe que existem, mas tem que comemorar, parabenizar a o torcedor porque veio aqui mesmo neste horário diferente e nos apoiaram o tempo inteiro - completou Guilherme.