icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
26/02/2015
23:26

Na zona mista do Beira-Rio, os jogadores do Internacional consideraram a vitória sobre a Universidad de Chile nesta quinta-feira como crucial para a autoestima da equipe às vésperas do clássico diante do Grêmio, pelo Gauchão. O goleiro Alisson destacou que a equipe entrará em campo mais otimista no duelo de domingo:

- Uma vitória melhora o aspecto psicológico. Nossa cabeça estará boa, vamos dormir bem hoje (quinta-feira), e nos preparmos bem para o jogo.

Em seguida, o camisa 22 exaltou a imponência com a qual o Inter conseguiu o triunfo pela Copa Libertadores. Porém, pediu atenção ao elenco:

- Tivemos uma vitória convincente, mas não podemos tomar um gol assim como nós tomamos. De qualquer forma, conseguimos um passo importante ao fazer nosso dever, que é buscar os nove pontos em casa.

O atacante Vitinho também elogiou o empenho do Colorado.

- A equipe está de parabéns. O treinador fez um ótimo trabalho e conseguimos corresponder hoje (quinta-feira). Mostramos que temos um elenco muito bom e, agora, é tentar vencer o Gre-Nal.

Questionado sobre a possibilidade de ser titular no clássico, o jogador de 21 anos garantiu:

- Vou dar meu melhor no jogo se eu entrar. Se não estiver entre os titulares, vou me empenhar caso seja chamado. Respeito a decisão do técnico e vou mostrar o máximo que der. Estou muito feliz com a chance de poder jogar meu primeiro Gre-Nal.