icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
19/11/2014
22:18

O sentimento de alívio pela proximidade do Figueirense se afastar matematicamente do risco de rebaixamento foi a tônica entre os jogadores após o triunfo por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário. Autor do gol, o volante França desabafou na saída do gramado:

- Podem criticar e falar o que quiser da gente, mas na hora de entrar em campo o bicho pega de verdade. Vínhamos falando que precisávamos buscar quatro pontos. Conseguimos! Um contra o Atlético-MG, e hoje vencemos aqui. Graças a Deus, fui premiado com este gol que foi tão importante para a gente - revelou, à Rádio Guarujá.

Marquinhos, que saiu de campo no início da partida com um problema no tendão-de-aquiles esquerdo, exaltou a força que o elenco do Figueira conseguiu sob o comando de Argel:

- O jogo foi emocionante, como vêm sendo os outros jogos. Mostramos que para ganhar do Figueirense, hoje, é muito difícil. Tem de ralar muito, como provamos no Horto (em referência ao empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, domingo) e hoje conseguimos uma vitória. Vamos ter outra batalha no domingo, também muito difícil, e precisamos de concentração.

O Figueira receberá o Vitória, no domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli