icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
15:50

De férias no Rio de Janeiro, o zagueiro André Paulino já se prepara para o retorno a Chapecó. O camisa 4 da Chapecoense se mostrou ansioso para saber quem será o novo treinador do clube. O jogador, que era homem de confiança de Gilmar Dal Pozzo, espera ter tempo para compreender o estilo de trabalho do novo comandante, ainda não anunciado.

- Estou voltando com as energias recarregadas, pois foram dias duríssimos para mim especialmente. O grupo todo ficou chateado com a saída do Gilmar e eu, particularmente, fiquei muito triste. Foi bom passar um tempo com as pessoas que eu amo para aliviar a carga pesada. Agora vamos esperar para ver se já teremos um novo treinador na segunda-feira. Se ele já estiver no recomeço dos treinamentos, teremos mais tempo para entender sua filosofia de trabalho - afirmou Paulino.

E MAIS:
> Quer ganhar livros sobre as curiosidades das Copas? Clique aqui e pegue os seus!
> Bruno Rangel, sobre técnico da Chape: 'A gente também quer saber quem é'
> Fim da novela? Chapecoense poderá anunciar técnico PC Gusmão

Mesmo sem saber quem será sucessor de Dal Pozzo, o atleta do Verdão do Oeste deixou algumas sugestões para o futuro técnico. André Paulino valorizou a sintonia do sistema defensivo e espera que os defensores até então titulares sejam mantidos numa nova formação:

- Nossa defesa foi bastante elogiada, mesmo com a sequência de maus resultados no começo da competição. Minha parceria com o Rafa vem desde a Série C, então temos uma sintonia muito boa. Nos cobramos e elogiamos ao mesmo tempo. Tem que dar moral para o companheiro. Além disso, tem o Fabiano pelo lado, que faz muito tempo que joga junto e o Wanderson ali na frente nos dando segurança. Acho que a manutenção do esquema que o Gilmar implantou lá atrás ajudará para que a nossa equipe alcance os objetivos no Brasileirão.