icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
20:10

Apesar de ter marcado apenas um gol nesta temporada, no Campeonato Catarinense, o atacante da Chapecoense Fabinho Alves revelou que está sendo observado por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro . O jogador disse estar feliz por isso, contudo, garantiu que tem se dedicado à Chape.

- Fico feliz de saber que estão me observando. Tenho contrato aqui na Chapecoense e todos sabem da dedicação com que defendo esta camisa. Meu empenho e vontade seguem 100% - afirmou.

O atleta do Verdão do Oeste ainda falou sobre o período de preparação para o Brasileiro. Conforme o atacante, a equipe está trabalhando forte durante os treinamentos:

E MAIS:
> De olho no mercado sul-americano, Chape pode anunciar meia argentino
> Chapecoense anuncia datas e adversários de amistosos na intertemporada
> Volante da Chape volta a treinar após período como 'surfista'

- Retornamos de 15 dias de férias e estamos trabalhando forte para a retomada do Campeonato Brasileiro. Foi bom o descanso, mas não vejo a hora de estar em campo de novo, fazendo o que mais gosto que é jogar futebol.

Na briga pela titularidade, Fabinho Alves ainda destacou que poderá atuar no ataque com qualquer um dos diferentes atacantes do grupo.

- Quanto ao Gral e o Bruno (Rangel), são goleadores, caras inteligentes, que sabem se antecipar muito bem e têm faro de gol. Formei boa dupla com ambos e espero poder ajudar quem estiver ali na área com a nove nas costas. O importante é termos um elenco qualificado para nos livrarmos de vez da parte baixa da tabela.