icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:54

A derrota no clássico contra o Náutico, pelo estadual, já foi esquecida e agora o elenco do Sport se volta para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, nesta quarta-feira. E o técnico Eduardo Baptista pode contar com uma 'arma secreta': as informações sobre o adversário passadas pelo meio-campo Ailton, que já atuou pelo o Vozão, em 2010.

- Conheço bem o grupo do Ceará, e tenho aproveitado essa vantagem para repassar informações ao professor Eduardo Baptista. Com os depoimentos que tenho dado, acredito que as orientações recebidas pelo time têm sido ainda mais detalhadas. Acredito que a nossa preparação está fluindo muito bem - declara o meia.

A partida desta quarta é na Ilha do Retiro, e Ailton acredita que a torcida e a força do Sport jogando em casa podem pesar a favor do Leão.

- Temos uma torcida que empurra a equipe durante os jogos. Acredito que as arquibancadas farão a diferença na decisão. Nossa forma de retribuir o apoio será lutar pelo troféu regional com muita vontade.