icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
07/04/2014
16:55

Dias decisivos. Assim tem sido a rotina do Flamengo. Após o empate no primeiro jogo da final do Carioca, com o Vasco, o elenco rubro-negro voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. E, em meio aos diversos problemas físicos, o técnico Jayme de Almeida deve ter três reforços para a partida contra o León, na quarta-feira, pela Libertadores: André Santos, Elano e Léo Moura.

Liberados pelo departamento médico, os três jogadores, que demonstraram estar recuperados de suas respectivas lesões, participaram de um treinamento técnico no campo um do CT, assim como os demais atletas que não começaram atuando diante do Vasco.

O volante Cáceres, que se recupera de uma luxação no ombro direito, realizou, sozinho, uma atividade física no campo dois do Ninho do Urubu. Os demais jogadores do elenco ficaram apenas na academia do CT.

Válida pela última rodada do Grupo 7 da Libertadores, a partida entre Flamengo e León acontece nesta quarta-feira, às 19h45, no Maracanã. Se vencer, o Rubro-Negro se garante na próxima fase da competição.