icons.title signature.placeholder RADAR / RNL - A Gazeta (ES)
07/02/2015
23:00

O Rio Branco levou a melhor no clássico clássico Vi-Rio dedicado a Jorge Reis, disputado neste sábado no Salvador Costa. O clube no qual o ex-goleiro - morto na semana passada - ficou eternizado por ter sido nos anos 1970 um dos que ficaram mais tempo sem levar gols venceu por 2 a 1. Ao final do clássico a equipe Capa-Preta levantou o troféu com o nome de Jorge Reis.

O Rio Branco chegou aos seis pontos, na liderança da chave Norte, mesmo pontuação do São Mateus (que fica em segundo pelos critérios de desempate), enquanto o Vitória, que fazia sua estreia no Estadual, ainda não pontuou na competição.

Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Kleber Viana abriu o placar para o Rio Branco aos 28 minutos.

Pouco depois, o lateral Hayner ampliou, em bela trama do ataque capa-preta. Aos 38, o lateral esquerdo diminuiu para o Vitória.

De folga na próxima rodada, o capa-preta só volta a jogar no dia 21, diante do São Mateus, no Estádio Sernamby. Já o Vitória vai enfrentar o próprio São Mateus, na próxima quarta-feira, no Estádio Salvador Costa.

Outros jogos

São Mateus 1x0 Linhares

Castelo 0x0 Estrela do Norte

Sport-ES 1x2 Desportiva