icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
15:14

O Vitória entra em campo logo mais contra o Serrano, em Pituaçu, em partida que vale a liderança e invencibilidade do Leão no Campeonato Baiano. Mas para os jogadores, o confronto vale mais do que isso: uma vitória no estadual seria a melhor forma de reconquistar a confiança da torcida, abalada após a eliminação da Copa do Nordeste. É o que cobra o atacante Marquinhos:

- A gente tem que jogar tudo o que sabe. Foi uma partida muito ruim contra o Ceará. Não foi o que a gente esperava. O Vitória não existiu dentro de campo. Agora temos que trabalhar muito para dar uma resposta para os torcedores. - conta o jogador, titular absoluto do setor ofensivo do Vitória.

- A gente tem que esquecer o que passou. Foram dois jogos para mostrar o nosso futebol contra o Ceará. Empatamos um e perdemos o outro. Então não tem que ficar lamentando. É trabalhar e pensar no Baiano. Deixamos escapar a Copa do Nordeste, é doloroso, principalmente da forma como perdemos. Agora é trabalhar para recuperar.

Vitória e Serrano se enfrentam nesta quinta-feira (06), às 19h30, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do campeonato baiano. O Vitória é o líder do Grupo 2, com 10 pontos somados. Já o Serrano é o lanterna do Grupo 3, com apenas 1 ponto somado.