icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
16:33

Ney Franco escalou um time mais ofensivo durante o último treino do Vitória, visando a partida contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil. O esquema tático desenvolvido pelo treinador com três atacantes deu ao jovem William Henrique uma nova oportunidade de começar uma partida pelo rubro-negro.

Feliz com a oportunidade, já que geralmente entra como opção na segunda etapa dos jogos do Leão, William Henrique já projeta uma sequência de partidas como titular.

- Tudo tem seu tempo e sua hora. Tenho que agarrar essa oportunidade de começar jogando e pegar sequência. Tenho condições sim de ser titular.

O atacante também revelou qual será seu posicionamento dentro de campo contra o J. Malucelli. A partida começa às 19h30 da noite, no estádio do Pituaçu, em Salvador.

- Vou jogar bem ofensivo e taticamente, como Ney Franco quer. Se tiver uma brecha de ir para cima, eu vou para cima.

Como a primeira partida terminou empatada em 1 a 1, o Vitória pode empatar até em 0 a 0 para se classificar. Caso o placar se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols, o J.Malucelli avançará para a próxima fase da Copa do Brasil.