icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
18:38

Em plena semana de Ba-Vi decisivo, o atacante Marquinhos, do Vitória, teve que lidar com falsas especulações. O contrato do jogador com o Leão vence em julho e ainda não foi renovado, o que abriu uma brecha para que especulassem uma suposta negociação com o rival Bahia.

Em entrevista coletiva, o jogador desmentiu os boatos de sua saída e garante estar focado somente no jogo final do Campeonato Baiano.

- Sempre sai uma notícia do Marquinhos. Sempre tem uma novela. Nesses dias, saiu notícia de que eu ia para a China, para Coreia, agora é o Bahia. Acho que tenho que ter tranquilidade, pensar em meu contrato aqui. Respeitar onde estou, independente do que vai acontecer lá na frente. A diretoria está conversando com meu empresário. Não tem nada certo. Minha cabeça está aqui e no jogo.

Marquinhos também comentou a dificuldade da partida, já que o Vitória precisa vencer por mais de 2 gols de diferença se quiser levar o título, já que o Bahia venceu o jogo de ida por 2 a 0.

- É um jogo muito difícil. Temos que ter os pés no chão. Nossa equipe não mudou nada do ano passado para cá. A campanha que fizemos do ano passado para esse ano... Falta muito. Colocando os pés no chão, temos tudo para fazer uma grande partida. Sabemos que cada jogo é um jogo e temos que ganhar de dois gols de diferença, e a gente vai buscar, é que o que temos que fazer.

Bahia e Vitória fazem a partida final do Campeonato Baiano neste domingo (13), às 16h, no estádio do Pituaçu.