icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/04/2014
15:57

Vivendo um momento delicado no primeiro semestre, o Vitória segue disputando apenas uma competição em 2014: após a eliminação para o J. Malucelli na Copa do Brasil, o objetivo do time se tornou conquistar uma vitória no Campeonato Brasieliro. Com duas rodadas disputadas, os rubro-negros somam apenas 1 ponto.

O próximo adversário, no entanto, não será fácil. O Vitória vai ao Maracanã neste sábado para enfrentar o atual líder do campeonato, o Fluminense. Sabendo da garnde responsabilidade do time, e da cobrança da torcida, o atacante Alan Pinheiro, opção de ataque para Ney Franco, acredita que o time deve mudar a postura ao enfrentar o Tricolor.

- Esse jogo contra o Fluminense será muito importante para nosso grupo. Precisamos fazer uma boa partida para sairmos do Maracanã com um triunfo. Será um confronto difícil, pois enfrentaremos o líder da Série A, mas temos que atuar com muita inteligência para conquistarmos esse resultado positivo.

Alan Pinheiro também revelou o interesse na vaga de titular da equipe, já que disputa uma vaga com Dinei, Marquinhos e o novato Caio.

- Estou trabalhando muito para conquistar essa vaga no ataque da equipe. Nosso elenco tem boas opções ofensivas e todos podem chegar ao time titular. É uma disputa sadia entre todos os atacantes, e importante para o clube, que tem grandes jogadores.

Fluminense e Vitória se enfrentam no sábado (03), às 21h da noite, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão.