icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/07/2014
11:21

Revelado pelas categorias de base do Bahia, o atacante Vander fez sua estreia como profissional no rival Vitória. Contratado em 2013, o atacante não conseguiu se firmar na equipe, e acabou sendo emprestado.

Iniciando a temporada pela Portuguesa, o jogador foi reintegrado à equipe do Vitória há um mês, a pedido do próprio técnico Jorginho., que assumiu o comando do Leão poucos dias antes da pausa para o Mundial. Já treinando como titular, Vander agradeceu ao treinador a nova oportunidade de se firmar na Toca do Leão.

- Estou feliz por ter sido reintegrado. Sei do meu potencial. Tenho que agradecer ao professor Jorginho por ter sido integrado ao elenco. Sei que posso ajudar muito o Vitória e, com fé em Deus, na volta do Brasileirão vamos dar a volta por cima. O professor Jorginho é uma cara que sempre gostei muito. Fala como eu, fala na cara. Tinha esse desejo de voltar a trabalhar com ele. Felizmente, estou voltando a trabalhar com ele e espero que possamos contar com coisas positivas.

O momento da reintegração, no entanto, não é dos melhores: o Vitória ocupa a 18ª posição no Brasileiro, na zona de rebaixamento. Ciente da situação incômoda do Vitória, Vander já sabe qual estratégia o time deve adotar para se reerguer na competição.

- Teremos uma sequência bem complicada, mas conquistar pontos pelo menos nos três primeiros jogos será fundamental. Todos sabemos que o Vitória está numa situação incômoda. Mas, com fé em Deus, vamos dar a volta por cima e fazer bonito como no ano passado - afirmou o jogador, lembrando que os três primeiros jogos serão contra o Cruzeiro, Corinthians e Criciúma.