icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
12:51

Se é contra o Santa Cruz manda a bola pra ele. Parece que o faro de gol do atacante Felipe Azevedo fica mais aguçado quando se trata de clássico contra o Santinha. Nos últimos dois duelos o jogador contabiliza três gols, um deles ajudou o Sport a conquistar uma boa vantagem na disputa por uma vaga na final da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro venceu o clássico das multidões desta quarta-feira por 2 a 0, um gol de Neto Baiano e um de Azevedo.

- Foi um jogo equilibrado. Os dois times buscaram o resultado com muita vontade. Felizmente, conseguimos abrir essa vantagem, e com um gol meu - comemorou o atacante.

Sobre a maré boa, Azevedo acredita que as orientações do técnico Eduardo Baptista e do auxiliar técnico Pedro Gama são essencias para o seu crescimento.

- O apoio que eles (Baptista e Gama) me dão no nosso cotidiano reflete dentro de campo. São dois profissionais de caráter excepcional. Nunca deixam de incentivar os jogadores do Sport. Sempre destacam a importância de cada integrande do elenco.

Já sobre a partida e a sequência na competição o atleta foi taxativo ao afirmar que 'não tem nada definido'.

- A vitória tem grande importância na briga pela vaga na final, mas nada está definido. A equipe do Santa Cruz tem qualidade. Por isso, agora, o objetivo é seguir trabalhando forte, para que novos triunfos sejam assegurados - garantiu.