icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
15:15

O Sport já está classificado para a fase final do Campeonato Pernambucano, mas ainda tem um objetivo para ser alcançado, o Rubro-Negro pretende terminar o hexagonal final na primeira posição, o que lhe asseguraria vantagens nas decisões da competição. Para ficar no topo, o Leão precisa ganhar do Santa Cruz, nesta quarta-feira.

- O jogo vale a liderança, que é o nosso objetivo. Até porque o primeiro colocado ganha o direito de decidir em casa na fase final. Sabemos da qualidade do time tricolor, mas o intuito é tentar impor o nosso futebol - afirmou o atacante Felipe Azevedo, que tem média de um gol por partida contra o Tricolor.

Azevedo também falou sobre a maratona de jogos, incluindo clássicos, só com o Santa Cruz já será o quarto encontro do ano, que o Leão tem enfrentando e admitiu que o desgaste é inevitável.

- Não há como negar que ficamos cansados. Mas o pessoal (preparadores físicos) está sempre por perto, procurando fortalecer a nossa musculatura e reforçar a resistência do grupo.

Sport e Santa Cruz duelam pela 9ª rodada do hexagonal final do Pernambucano nesta noite, no estádio Arruda.