icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
18:18

O Sport ainda tem uma partida para disputar antes da pausa para a Copa do Mundo, em duelo adiado com o Bahia por conta da greve da Polícia Militar de Recife. Após vencer o rubro-negro baiano Vitória no último sábado, o time pernambucano ganha "moral" para enfrentar o Bahia dentro de casa.

- Essa vitória foi fundamental. Jogamos num campo ruim, e saímos muito fortalecidos e motivados dessa partida. Tenho certeza que faremos um grande jogo na quarta-feira - afirmou o ataccante Ananias, que completa. - Dentro de casa a gente perdeu alguns pontos e agora temos que recuperar. A Ilha do Retiro com certeza vai estar lotada para nos apoiar.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Sport chegou aos 11 pontos somados, na 12ª colocação. Sabendo da vantagem de ter um jogo a menos que os adversários, Ananias admite saber da importância de vencer o Bahia para se aproximar do G-4.

- É o nosso último jogo antes da Copa. Queremos terminar essa primeira fase bem na tabela. Uma vitória vai nos deixar numa posição boa, a apenas dois pontos do vice-líder.

Sport e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 21h da noite, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.