icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
13:04

Após três meses defendendo a camisa rubro-negra, o atacante Souza está de saída do Vitória. Na manhã desta quarta-feira (18), o clube usou as redes sociais para informar a decisão do jogador de rescindir o contrato. E ao fim do dia, Souza concedeu uma coletiva para explicar o motivo da sua saída prematura.

- Estava infeliz e achei melhor pedir minha rescisão de contrato. Não saio magoado e não saio triste, a decisão foi minha. Entrei de cabeça erguida e saio com a cabeça erguida. Já vinha pensando nisso e quero agradecer ao clube por ter aberto as portas para mim, ao presidente, dirigentes e torcedores - revelou o jogador.

Souza disputou apenas nove partidas pelo Vitória, marcando dois gols - um deles justamente diante do ex-clube, o rival tricolor Bahia, que defendeu por três temporadas. O jogador acredita que fez uma boa passagem pelo futebol baiano e, sem revelar detalhes, afirma que sua rescisão foi um bom negócio tanto para o Leão quanto para ele.

- Fizemos um acordo bom para mim e bom para o Vitória. A diretoria me deu apoio, porque era uma decisão minha. Estarei de longe, mas torcendo por esse clube, até porque deixou muitos amigos aqui. Fiquei aqui por pouco tempo, mas fiz bons jogos e acho que pude ajudar. No Bahia, eu fui ídolo porque fiquei mais tempo. Agora vou para a casa descansar e ver o que acontece.