icons.title signature.placeholder Russel Dias
04/07/2014
15:38

Jorge Eduardo deixou claro que não quer comparações. Destaque nos treinamentos durante a paralisação para a Copa do Mundo e um dos preferidos para reiniciar o Campeonato Brasileiro no ataque do Santos, o jogador, apesar de ver que existem algumas semelhanças com o também atacante Jorge Henrique, ex-Corinthians e atualmente no Internacional, recusa qualquer análise.

- Já me compararam bastante com o Jorge Henrique, pelo fato de como ele joga e também até pelo nome. Mas eu sou o Jorge, não quero ficar me comparando com o Jorge Henrique, ele joga o futebol dele, eu tenho o meu. Se tiver que parecer um pouquinho na marcação, acho que vai parecer sim. Mas na parte ofensiva, eu consigo me sobressair mais que ele - disse o santista, ao LANCE!Net.

Sobre o reinício do Brasileirão, o camisa 39 vive a expectativa de estar entre os 11 no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 17 de julho, mas está ciente que, apesar de ser um dos menos sacados da equipe titular, terá que lutar muito pela posição.

- Realmente, ele (Oswaldo) modificou bastante o ataque. Ele propriamente disse que está testando todo mundo, fazendo todos jogarem com todos para quando um entrar no jogo, estar habituado a jogar com o parceiro. E eu estou vendo isso como uma forma normal. Ele tem mantido mais eu, mas não tem nada, não tem uma cadeira cativa, não sou titular absoluto - concluiu o jogador.