Atacante do Santos nega semelhança com xará do Inter e diz se ‘sobressair’

Banner para notas app Copa do Mundo
Banner para notas app Copa do Mundo

Escrito por

Jorge Eduardo deixou claro que não quer comparações. Destaque nos treinamentos durante a paralisação para a Copa do Mundo e um dos preferidos para reiniciar o Campeonato Brasileiro no ataque do Santos, o jogador, apesar de ver que existem algumas semelhanças com o também atacante Jorge Henrique, ex-Corinthians e atualmente no Internacional, recusa qualquer análise.

- Já me compararam bastante com o Jorge Henrique, pelo fato de como ele joga e também até pelo nome. Mas eu sou o Jorge, não quero ficar me comparando com o Jorge Henrique, ele joga o futebol dele, eu tenho o meu. Se tiver que parecer um pouquinho na marcação, acho que vai parecer sim. Mas na parte ofensiva, eu consigo me sobressair mais que ele - disse o santista, ao LANCE!Net.

Sobre o reinício do Brasileirão, o camisa 39 vive a expectativa de estar entre os 11 no clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 17 de julho, mas está ciente que, apesar de ser um dos menos sacados da equipe titular, terá que lutar muito pela posição.

- Realmente, ele (Oswaldo) modificou bastante o ataque. Ele propriamente disse que está testando todo mundo, fazendo todos jogarem com todos para quando um entrar no jogo, estar habituado a jogar com o parceiro. E eu estou vendo isso como uma forma normal. Ele tem mantido mais eu, mas não tem nada, não tem uma cadeira cativa, não sou titular absoluto - concluiu o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter