icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
09:04

O atacante Maikon está ansioso para finalmente estrear pelo Botafogo. O jogador foi contratado em setembro, mas ainda não pôde ir a campo pelo Glorioso porque depende de uma liberação da CBF. Ele já esteve vinculado a dois clubes brasileiros na temporada: São Bernardo e São José. Há esperança, porém, de que ele finalmente possa ir a campo nesta quarta-feira, contra o Figueirense, em São Januário.

- Espero que dê tudo certo, para que quarta já possa estar em campo ajudando minha equipe. Estou muito ansioso para ver a torcida nos apoiando. Nesse meu primeiro encontro, espero dar alegrias ao torcedor - disse o atleta via assessoria de imprensa.

O jogador tem se destacado nos treinos inclusive com gols e já recebeu elogios do técnico Vagner Mancini. Maikon conta que encara as atividades com muita seriedade para poder estar em boas condições físicas quando for jogar.

- Aproveito bem meus treinos enquanto não posso jogar para poder exercer minha função para, na hora que chegar o momento, poder mostrar minhas qualidades e ajudar o Botafogo a sair do Z4 - comentou o atacante, que fez uma breve descrição do seu estilo de jogo.

- Tenho bom porte físico, sou rápido e finalizador. Ajudo na marcação e sou muito objetivo quando assunto é fazer gol - disse.

Por fim, Maikon acredita que o Glorioso ainda tem chances de escapar do rebaixamento.

- Para sairmos dessa zona de desconforto, precisamos jogar muito mais e dar o melhor de todos. Se cada um de nós doar mais dentro de campo, não iremos cair - finalizou.