icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
17:42

O atacante Antônio Flávio, de 27 anos, não é mais jogador da Ponte Preta. O jogador rescindiu o contrato com o Alvinegro Campineiro. Com a  saída do técnico Vadão para a Seleção Feminina de Futebol, o atacante perdeu o espaço no time e passou a ser pouco utilizado pelo treinador Dado Cavalcanti. Na reta final do Campeonato Paulista deste ano, o atacante assumiu a condição de titular. O destino do atleta será o Bragantino. O vínculo com o novo clube irá até o final da disputa da Série B.

- Estou muito feliz e motivado por esta oportunidade que o Bragantino está me dando. Quero aproveitar da melhor maneira, fazer um trabalho sério e, junto dos meu companheiros. Quero ajudar o Braga subir na tabela e depois conquistar os nosso objetivos - disse o novo reforço.
 
O novo contratado deve se apresentar nos próximos dias com o restante do elenco. Ele elogiou o Bragantino e afirmou que o objetivo é se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Braga ocupa a 15º colocação, com 10 pontos conquistados.

- A Série B é uma competição de alto nível e complicada. O Bragantino tem muito o que mostrar na competição e o elenco é muito qualificado. Tenho certeza que vamos crescer durante a Série B - declarou o atacante.

Na semana passada, a diretoria do Braga havia anunciado cinco reforços para a sequência da Série B. O "Massa Bruta" enfrenta o América (RN), no próximo dia 15 de julho, no estádio Arena das Dunas, em Natal, válida pela 11º rodada da competição nacional.