icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
27/03/2014
14:56

O atacante Muller Fernandes, destaque do Santo André nesta temporada, além de desejar recolocar o time do ABC na elite do futebol paulista, também sonha em conhecer o xará Muller, atualmente gestor de futebol do paranaense Maringá.

Natural da capital pernambucana Recife, Muller Fernandes de Araújo, 25 anos, recebeu o nome em homenagem ao ex-atacante da Seleção Brasileira, São Paulo, Palmeiras e Santos, pelas atuações que teve na Copa do Mundo disputada no México, em 1986.

- O meu nome era pra ser Antônio, mas como meu pai era fã do futebol do Muller, resolveu homenagear o jogador, principalmente pelo seu desempenho na Copa de 86. Quem sabe um dia eu possa ter a oportunidade de conhecê-lo e contar essa história - declarou o atacante.

Além de manifestar o desejo em conhecer o seu xará, Fernandes também destacou outro objetivo: conquistar o acesso à elite do futebol paulista com a camisa do Santo André. O Ramalhão é o quinto colocado com 29 pontos.

- Engatamos uma sequência de vitórias interessante na competição e precisamos manter nestes últimos jogos para conquistarmos o acesso. Vamos enfrentar confrontos que vão nos exigir muito, mas não podemos desperdiçar estas oportunidades - encerrou Muller.

Na quinta colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 29 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Santo André enfrenta neste sábado, as 10h, no Estádio José Daniel, no Grande ABC, o São Bento, sexto colocado com 28 pontos ganhos, pela 17ª rodada da competição estadual.