icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/02/2015
12:54

Neste domingo, o Marcílio Dias pode dar um grande passo rumo ao hexagonal final do Campeonato Catarinense. Quinto lugar da competição com sete pontos, o Marcílio Dias recebe o lanterna Avaí no Roberto Santos Garcia, às 18h30.

Garantir a vaga na fase final do Catarinense é o objetivo do atacante Soares, titular do Marinheiro. O encontro contra o Avaí não será novidade para o atacante, que conhece bem o rival. Apesar de admitir que a rivalidade existe, o atacante concentra suas forças em ajudar a equipe de Itajaí no seu objetivo: conseguir a classificação:

- A rivalidade, claro, sempre vai existir. Principalmente pelo fato de eu ja ter enfrentado o Avaí várias vezes e ter marcado gols. Mas é passado. Hoje eu estou bem aqui no Marcílio e penso somente em dar alegrias ao torcedor do Marcílio Dias junto com os meus companheiros - disse Soares, que se acostumou a enfrentar o Leão quando atuava pelo Figueirense.

Nas cinco partidas disputadas até então, o Marcílio somou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Um triunfo diante do Avaí coloca a equipe com 10 pontos na tabela de classificação. O atacante comentou a situação da equipe na tabela.

- Precisamos disso. Precisamos vencer. Estamos encarando como um jogo fundamental, um jogo da nossa possível classificação. Ganhando nós ficamos a uma vitória do nosso objetivo. E pelo fato de jogar em casa temos que conquistar os três pontos, independente do adversário - disse o atacante.