icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
15:06

O Internacional venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1, no último sábado, e classificou-se à semifinal do Campeonato Gaúcho.  Mas o fim de semana não foi de conquista apenas para o time principal do Colorado. Há oito meses fora de combate por conta de lesão no joelho direito, o centroavante Maurides voltou aos trabalhos com bola e projeta o recomeço da carreira em Porto Alegre.

– A expectativa é de estar totalmente liberado entre duas e três semanas. Já estou me juntando ao elenco e com bastante otimismo, porque não tenho dores- revelou o atacante.

A forma como Maurides se machucou foi curiosa. Ele sofreu um deslocamento de patela ao comemorar com uma pirueta o gol que marcou sobre o América-MG, durante a Copa do Brasil de 2013. A partida terminou com vitória colorada, por 3 a 1. O jogador defende as cores do Inter desde 2009. Ele chegou para trabalhar nas categorias de base do Beira-Rio após destaque no América-SP. Com 20 anos, o atleta pretende se consolidar no futebol.

- Pretendo agarrar com unhas e dentes as oportunidades, pois estou louco para jogar de novo. E comemoração daquele jeito nunca mais - finalizou.

CONFIRA O MOMENTO DA LESÃO: