icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
14:46

Desde o início do ano, a diretoria do Bahia procura um centroavante para substituir Fernandão, que deixou o clube no fim de 2013. Nesta semana, o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, revelou que o atacante Kieza será o novo camisa 9 do clube.

- Grande jogador, vai nos ajudar muito. Fez 13 gols em 20 jogos, com 10 assistências minhas. É centroavante goleador - afirmou Rhayner, que jogou com K-9 em 2012.

Pelas redes sociais, o jogador postou uma mensagem de agradecimento aos fãs e revela começar uma 'nova vida'.

- Quero agradecer a todos pelas mensagens. Quem gosta do meu futebol e de mim, se Deus quiser, coisas boas virão. Muito feliz. Vamo que vamo. Nova vida.

Kieza, atacante de 27 anos, foi revelado pela Desportiva Ferroviária-ES, e acumula passagens por Serra-ES, Americano-RJ, Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico e Al Shabab (Emirados Árabes), além do Shangai Shenxin. Em 2011, chegou a ser artilheiro da Série B pelo Náutico, levando o Timbu à Série A e tornando-se ídolo no clube.

A apresentação do jogador está marcada para o fim da tarde desta sexta-feira, após o jogo treino com o Confiança-SE, no Fazendão.