icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
10/02/2015
16:38

Campeão da última Série B do Brasileiro, o Joinville e seu ataque parecem não ter se encontrado em 2015. Após três rodadas do Campeonato Catarinense, o JEC tem uma vitória e dois empates, e apenas três gols marcados.

Autor do gol que garantiu ao Coelho sua primeira vitória, o atacante Bruno Furlan acredita que a evolução do time continuará, mas será preciso mais capricho no último passe.

- Faltou a gente tocar um pouco mais a bola, faltou mais paciência, mais toque de bola do meio para frente. Tenho certeza que nos treinamentos dessa semana vamos aprimorar, ter mais tranquilidade. O que eu estava vendo de fora é para ter mais tranquilidade no passe final. O que está dificultando a gente é esse passe.

No último sábado, diante do Marcílio Dias, Bruno fez sua estreia como titular e, após o gol marcado, promete trabalhar para seguir na equipe. Segundo o atacante, não há cadeira cativa no time titular.

- Não tem posição cativa, todo dia tem que estar treinando forte para ir buscar o seu espaço. Todos vimos as mudanças nesse jogo, por escolha tática, mas todo mundo tem que trabalhar forte para conquistar o seu espaço - finalizou.

O Joinville entra em campo nesta sexta-feira, às 19h da noite, para enfrentar o Inter de Lages, no estádio Tio Vida, em duelo válido pela quarta rodada do Catarinense.