icons.title signature.placeholder Fabio Storino
18/06/2014
21:32

O jogo entre Holanda e Austrália levou um velho conhecido ao Beira-Rio nesta quarta-feira. O ex-atacante Leandro Machado, que foi revelado pelo Internacional, prestigiou a partida válida pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

- Vim porque gosto de bom futebol e a Holanda tem um grande time. O futebol do Robben me agrada muito. Além dele, o Van Persie é um grande jogador - apontou.

Apesar das perspectivas, o jogo não correspondeu às expectativas do ex-atleta, que também defendeu Flamengo, Santos e Sport no Brasil.

- Depois daquela goleada sobre a Espanha (5 a 1, na primeira rodada), achei que a Holanda teria uma atuação mais convincente contra a Austrália. Mas não foi tão fácil. A Austrália complicou e poderia até ter conseguido um resultado melhor - avaliou.

SAUDADES DO FUTEBOL?

Ovacionado por torcedores colorados presentes no Beira-Rio, Leandro admitiu saudades, mas não pensa em voltar a trabalhar em clubes.

- Já me aposentei há cinco anos. Não tenho vontade de ser técnico nem dirigente. Ainda estou envolvido com futebol, mas agora só cuidando da carreira de jogadores - finalizou Piu-Piu, apelido que ganhou quando defendia o Rubro-Negro carioca.