icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
14:54

No último amistoso de intertemporada, na cidade de Belek, na Turquia, o Zenit St Petesburgo derrotou o BATE Borisov por 3 a 1. E o brasileiro Hulk deixou sua marca, com um gol olímpico, feito explicado pelo atacante.

- O vento estava muito forte. Eu já tinha batido duas vezes o escanteio do mesmo jeito, fechado na primeira trave. Na terceira tentativa deu certo e o goleiro deles não conseguiu fazer a defesa - contou Hulk.

Este, no entanto, não foi o primeiro gol olímpico do brasileiro na carreira. O atacante já havia marcado um gol desta forma pelo Porto.

- Foi na final da Taça de Portugal, contra o Vitória de Guimarães, no Jamor. Aquele foi mais emocionante. Agora foi em um amistoso - afirmou o brasileiro.

Os outros gols do Zenit foram marcados pelo português Danny e o venezuelano Rondon. A delegação do time russo retorna a São Petesburgo e ganhará três dias de folga. O primeiro jogo oficial de 2015 será no dia 19 de fevereiro, contra o PSV, pela Liga Europa. O Campeonato Russo só retorna em março.