icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
18:02

Na próxima quarta-feira, o atacante Bruno Henrique, do Goiás, terá pela frente um adversário muito conhecido. O Verdão enfrentará o Itumbiara, clube que o atacante defendeu na última temporada e ajudou a conquistar o acesso para a elite do Goiano.

Projetando o seu reencontro com o ex-clube, Bruno Henrique prevê um jogo difícil e disputado, pois acredita que o Itumbiara irá jogar mais fechado diante do Goiás.

- Acredito que eles farão uma marcação muito forte, buscando os contra-ataques, já que eles sabem que temos um ataque muito eficiente, com oito gols na competição até agora. Mesmo em casa, acho que vão buscar nos segurar.

Além de reencontrar o ex-clube, Bruno Henrique tem como meta se firmar na equipe titular alviverde. Se na primeira rodada o atacante começou o jogo entre os onze iniciais, nas partidas seguintes o treinador Wagner Lopes optou por deixá-lo no banco, utilizando-o na segunda etapa.

- Venho trabalhando no dia a dia pra buscar meu espaço e conquistar minha vaga entre os titulares, mas isso fica a cargo do professor e eu vou respeitar o que ele escolher. Importante é manter a sequência de vitórias, já que é uma competição muito difícil.

Goiás e Itumbiara entram em campo na próxima quarta-feira, às 22h da noite, no estádio JK, em duelo válido pela quinta rodada do Goiano.