icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
15:26

A derrota por 2 a 1 sofrida para o Flamengo, no Serra Dourada, parece não ter desanimado a equipe do Goiás em sua luta pela classificação a final da Copa do Brasil. Para o atacante Júnior Viçosa, a equipe esmeraldina já deu provas nesta temporada de seu poder de reação e pode surpreender o rival carioca em pleno Maracanã.

- Não tem absolutamente nada perdido. Fizemos os primeiros 90 minutos de um confronto de 180 e o “segundo tempo” desta partida será no Maracanã. Lá é que será decidido quem segue para a final da Copa do Brasil. Tivemos um resultado que não era o que imaginávamos, mas demos a volta por cima muitas vezes nesta temporada. Estamos prontos para, mesmo no Rio de Janeiro, buscarmos a nossa classificação - disse.

E MAIS:
> Em alta no Flamengo após gol, Paulinho reconhece carência em finalizações

Antes do confronto contra o Flamengo, o Goiás mede forças contra outro time carioca, o Botafogo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão. Apenas 4 pontos distancia do vice-líder da competição, Viçosa destacou também a importância deste confronto direto. Para o jogador, os próximos 30 dias serão decisivos para a definição do futuro do Alviverde na temporada.

- Estamos muito bem no brasileirão e, no final de semana, teremos um confronto direto contra o Botafogo. Faremos de tudo para atingirmos nosso objetivo de chegar ao G-4. A Copa do Brasil fica de lado até o final da partida de domingo. Nossa torcida pode ter a certeza de que iremos lutar até o final em todas as competições que disputarmos - definiu