icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
12:32

Artilheiro do Atlético-PR na primeira parte do Campeonato Brasileiro, com 4 gols marcados, o atacante Douglas Coutinho mal vê a hora de voltar a disputar o campeonato. Em intertemporada com o elenco rubro-negro, o jogador acredita que o segundo semestre do Furacão será ainda melhor que o primeiro.

- A nossa intertemporada tem sido importante justamente para isso, para melhorarmos a nossa equipe. O time está confiante para essa volta ao segundo semestre - afirmou o artilheiro, que revela a postura do time para a etapa final do Brasileirão.

- O nosso objetivo principal é voltar bem e conquistar os pontos jogo a jogo, para que no final do campeonato estejamos na parte de cima da tabela. Temos um time com potencial para isso. Um time novo, mas que é experiente. Acreditamos no nosso potencial e creio que cada um aqui vai entrar em campo e se dedicar ao máximo para ajudar a equipe.

Após nove rodadas disputadas, o Furacão ocupa a 12ª posição, com 13 pontos conquistados - apenas três pontos atrás do G-4 da tabela. Os rubro-negros voltam a jogar no dia 16 de julho, contra o Flamengo, em Macaé. Além disso, o Furacão ainda disputará as oitavas-de-final da Copa do Brasil, mas sem adversário definido.